Buscando se adequar e promover um atendimento especializado para as vítimas, o município inaugurou em setembro de 2018 o Núcleo de Atendimento à Mulher Fazendense, como equipamento gerido pela Secretaria Municipal da Mulher, com a finalidade de atender especificamente as mulheres vítimas de violência doméstica e/ou familiar do município.

A princípio, o Núcleo de Atendimento à Mulher Fazendense desenvolveu suas atividades em espaço diferenciado dentro da Delegacia Cidadã do município, procedendo com a escuta qualificada das vítimas e promovendo mais dignidade e atendimento prioritário para elas.

Em abril de 2019, o Núcleo passou a atender no prédio da Secretaria da Mulher, ao lado da Delegacia Cidadã, promovendo ainda mais segurança e discrição no atendimento, considerando que para muitas vítimas, o simples fato de estar em uma delegacia é suficientemente constrangedor.

Com equipe formada exclusivamente por mulheres, o Núcleo atende realizando a escuta qualificada, encaminhamentos e amparo à vitima dentro dos limites legais de atuação.

Endereço: Rua Tenente Sandro Luiz Kampa, 182 – Iguaçu
Telefone: (41) 3608- 7636
Plantão de atendimento:41 992418799 (Whatsapp)
Email: [email protected]
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.