Shows de Guilherme & Benuto e Maiara & Maraísa encerram a primeira Expofazenda. Mais de 150 mil pessoas já visitaram a Feira

Com um público estimado de 150 mil visitantes nos quatro primeiros dias, a primeira edição da Expofazenda encerra neste domingo (25/9) com as apresentações de Guilherme & Benuto e Maiara & Maraísa.

Além das atrações musicais, a Expofazenda reúne empresas de variados portes em rodadas de negócios, exposição de animais, serviços da Prefeitura, parque de diversões e gastronomia que devem gerar mais de R$ 100 milhões em negócios, além da expectativa de impactar em mais de R$ 15 milhões na economia local com serviços.

A subgerente da Loja Fantasy, que vende roupas no estilo country, Rosane Nunes, disse que a Expofazenda superou as expectativas. “A Expofazenda está muito boa, tem um grande público e com disposição de ver os produtos, comprá-los. Estamos fazendo uma grande divulgação de nossa marca”, disse.

Durante o sábado, o Dj Duh Mai apresentou seu projeto Blue Wknd, além dos shows de Richard Teixeira, Bruninho & Davi e Yasmin Santos.

Rodeio

O segundo dia de rodeio definiu os competidores que participam neste domingo da fase final. O rodeio acontece às 18 horas e o vencedor terá garantida a participação na fase final no Rodeio de Barretos (SP).

Atrações locais

O Palco Regional reuniu dezenas de artistas locais nos primeiros dias da Expofazenda. Neste domingo, as atrações locais serão Fernando Furllan e Keyla Marcante, Desfile de Cosplay, Comitiva Reis do Boteco, Roberto Taylor, Faby e Júnior, Trio Pegada Dura, Érica Barroso e Day Fernandes.

No sábado, passaram pelo palco o Coral da Apae, Centro de Tradições (CTA), Dance Motive, Comitiva Reis do Boteco, Assim que Se Faz, Alyssa Liz e Projeto Addonexus, com o Dj Robson.