Sanepar informa: atendimento presencial segue mantido até 3/11, quando será implantado serviço de agendamento

A Sanepar vai manter o atendimento presencial para os clientes da Sanepar na Central de Relacionamento de Fazenda Rio Grande. O escritório de atendimento da Sanepar em Fazenda Rio Grande fica à Rua Rio Volga, 178, e atende a população de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h, ininterruptamente.

PRESENCIAL - O acesso à central é limitado a apenas um membro da família e é proibida a entrada sem máscara. Internamente, as unidades têm áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas, equipamentos de aspersão de álcool e álcool em gel para uso dos clientes. A limpeza do local é frequente.

O totem para o autoatendimento continua disponível na área interna da central. Nele, é possível fazer diversos serviços, como consulta de débitos, segunda via da conta, pagamento da conta de água com cartão de débito, entre outros.

OUTROS CANAIS - A Sanepar reforça o pedido para que os clientes sigam a orientação de isolamento social e utilizem ferramentas digitais como o aplicativo de celular Sanepar Mobile e o site www.sanepar.com.br, pelos quais é possível solicitar serviços e obter informações.

Moradores de Araucária e Região Metropoltiana também podem pedir serviços e enviar documentos para a equipe de atendentes pelo e-mail [email protected].

LIGAÇÃO GRATUITA- Emergências (como vazamentos) devem ser direcionadas para o 0800 200 0115. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar funciona 24 horas por dia.