Atualização de cadastro para proprietários de terrenos no Cemitério

Os proprietários de terrenos no Cemitério Municipal que não atualizaram o cadastro após 2014, estão sendo convocados para atualizar seus dados e documentação na Secretaria de Meio Ambiente.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

P/ Títular do terreno:
- Título de Concessão ou Comprovante de compra do lote;
- RG e CPF;
- Comprovante de Residência.

P/ Filhos ou cônjuge (se o titular for falecido):
- Título de Concessão ou Comprovante de compra do lote;
- RG e CPF;
- Comprovante de Residência;
- Declaração de transferência dos irmãos (se possuir).

P/ Cônjuge:
- Título de Concessão ou Comprovante de compra do lote;
- RG e CPF;
- Comprovante de Residência;
- Certidão de casamento ou comprovante de união estável.

Todos os documentos encaminhados à Secretaria do Ambiente para fins de atualização devem estar com firma reconhecida.

Para maiores informações, entre em contato com a SMMA: (41) 3627-8522