Recadastramento - Cemitério Municipal

Proprietário de lotes de terrenos no Cemitério Municipal que não atualizaram cadastro após o ano de 2014 estão sendo convocados para entrega das documentações afim de atualização. Se faz necessário pelo recadastramento de lote e quadra no banco de dados.

 

Documentação necessária pelo TITULAR:

  • Título de Concesão ou comprovante de compra de lote
  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência

 

Quando o titular é falecido, pode ser realizado pelo filho ou cônjuge:

  • Título de concessão ou comprovante de compra do lote
  • Certidão de óbito do titular
  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Declaração de tranferência dos irmãos (SE TIVER)
  • *Para cônjuge: Certidão de casamento ou comprovante de união estável.

 

→ Todos os documentos devem possuir firma reconhecida!

 

E agora, como faço para realizar meu pedido?

→ Abra um protocolo ←

Clique em uma das opções abaixo:

JÁ TENHO UMA CONTA  ou  ABRIR NOVA CONTA

 
Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone: 41 3627-8522.