Em noite de festa, Fazenda Rio Grande celebra o Natal Encantado

Uma noite mágica e muito feliz. Assim foi definida pelo público a abertura do Natal Encantado 2023, no Parque Verde, na noite de sexta-feira (08/12). A festa continua neste domingo (10/12) com atrações musicais, artesanato e muita gastronomia no Parque Verde e na Praça Brasil.

Abertura

A abertura contou com apresentações da Banda Escola Municipal, regida pelo maestro Evaldo Ribeiro, acompanhada do Coral Natalino; e em seguida, teve apresentação do grupo Os Maragatos.

O prefeito Marco Marcondes chegou em um ônibus especial, acompanhado do Papai Noel e da secretária de assistência Social e da Mulher, Giuliana Marcondes, fez a contagem regressiva para o acendimento das luzes.

Também foi realizada a prova noturna, um circuito de cinco quilômetros que teve as vitórias de John Paris e de Soraia Ribeiro, nas categorias masculina e feminina respectivamente.

Abertura

Milena Santos levou seu filho Gabriel, de seis anos, na Casa do Papai Noel. Lá ele fez seus pedidos. A mãe, feliz, elogiou a festa. “Está muito bonita”, comentou.

Geissiara Santos, 31 anos, acompanhou o filho Samuel, 13 anos, que tocou trombone na Banda Escola, e Natanael, de cinco anos que estava ansioso para ver o Bom Velhinho. “Quero fazer um pedido para ele”.

A festa também contou com os apoios de todas as secretarias municipais, além do Faztrans e da Guarda Municipal.

Abertura