Secretaria de Habitação faz Atualização Cadastral no Terminal Urbano

A Secretaria de Habitação iniciou na segunda-feira (15/8), o atendimento para Cadastro Habitacional no Terminal Urbano. O serviço estará disponível até o dia 31, das 14 às 19 horas e sábado das 9 às 13 horas.

Karen de Souza, 23 anos, esteve no local e elogiou a adoção desse ponto extra. “Vim trazer as informações para o cadastro, saber o que precisa, pois é muito importante essa atualização”, comentou.

A diretora de Habitação, Érica Ribeiro, afirmou que a atualização é importante e o prazo – que já foi prorrogado - precisa ser respeitado para que a Prefeitura tenha esses dados quando forem necessários.

No início da semana, as pessoas que foram ao local assistiram também uma apresentação da Banda Escola de Fazenda Rio Grande, regida pelo maestro Evaldo Ribeiro, que marcou o novo local para atualização do cadastro.