Operação Natal continua nos próximos dias

A Operação Natal 2023 de Fazenda Rio Grande, continua levando mais segurança aos empresários que atuam na área comercial. A Guarda Municipal, em conjunto com a PM, Faztrans e outras forças de segurança continua atuando nas ruas do município com rondas e em locais específicos. A Operação Natal foi ampliada e a segurança reforçada em horário estendido.

Natal GM

A Operação acontece durante todos o dia e começo da noite, e, segundo a coordenação, os serviços não interferem nas outras atividades da Guarda Municipal.

As ações iniciaram no dia 1ª de dezembro e estão sendo coordenadas pelo GMN 1ª Classe Andrade. Além das equipes que já atuam no dia a dia, outras equipes reforçam esse cenário de segurança e levam mais tranquilidade a clientes e empresários.

Natal GM