Operação da RONE, PM e Guarda Municipal combate a criminalidade em Fazenda Rio Grande

Foi realizada na quarta-feira (23), uUma operação conjunta da RONE, Polícia Militar e Guarda Municipal. O objetivo da ação foi o de coibir a criminalidade no município. Nos últimos dias, as autoridades de segurança têm aumentado a vigilância sobre a cidade.

“O crime não vai se criar em Fazenda Rio Grande, agradeço o apoio que a Polícia Militar, a RONE, nossa Guarda Municipal, tem nos dado para que tenhamos cada vez mais segurança para nossa população”, avaliou o prefeito Marco Marcondes.

O GM Silva disse que a Guarda tem reforçado o trabalho e diversos pontos da cidade e que, além da Operação Centro Seguro, deve aumentar as ações preventivas. “Estamos com equipes de área e nos bairros, além disso, temos feito algumas operações conjuntas ou de apoio”, disse.

O comandante da 4. Companhia, Tenente Artur, disse que as ações são realizadas também para apreensões de drogas, armas e que nessa realizada na quarta-feira também tem o apoio aéreo e da cavalaria.

O Coronel Ribas, comandante do 17. BPM, o Major Romão, o Coronel Barroso, secretário de Defesa Social, também participaram das ações contra a violência.