Guarda Municipal homenageia agentes da corporação

Em um grande evento realizado no auditório do CEEP, foi entregue na tarde de quinta-feira (31/10), a Medalha da Guarda Municipal para os GMs Jeferson Pires, Kátia Alves, Helton Leão, Paulo Roberto Rodrigues, Antônio Dirceu Pires da Costa e Guilherme Zamprônio.

A justa homenagem fez alusão aos 20 anos de serviços prestados à população pelo GM Jeferson; e os outros homenageados pelos dez anos de serviço.

Homenagem GM

Segundo as autoridades, o trabalho da GM tem sido fundamental para garantir mais segurança à comunidade.

Em recente entrevista, o secretário de Defesa Social, Coronel Barroso, destacou a atuação dos agentes e fez referência à queda do número de homicídios e outros crimes por conta do trabalho da GM e do alinhamento com outras forças de segurança.

Como exemplo da dedicação, agentes foram destacados para realizar a segurança da Expofazenda e o trabalho foi muito elogiado por conta do baixíssimo número de ocorrências nos cinco dias de evento.

Recentemente, integrantes da Guarda Municipal de fazenda Rio foram homenageados na Assembleia Legislativa (Alep) devido às comemorações nacionais pelo Dia da Guarda Municipal.

Além do secretário de Defesa Social, Coronel Barroso, participaram do evento, diversas autoridades da área de segurança.

Homenagem GM