Prefeitura de Fazenda Rio Grande anuncia obras no Jardim Canaã e Jardim Ypê

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande anunciou nesta terça-feira (23), a homologação de obras no Jardim Ypê e Jardim Canaã, no bairro Santa Terezinha. As ruas a serem asfaltadas equivalem aos lotes 4 e 5 e investimento de R$ 7, 8 milhões. As ordens de serviços devem ser liberadas nos próximos dias.

As obras integram o Programa Avança Fazenda Rio Grande, que representa mais de R$ 60 milhões em obras de infraestrutura no município. Segundo o secretário de Obras, Cleiton Moreira, as obras no bairro Santa Terezinha atendem às expectativas da população.

“Estamos com várias frentes de obras, em todas as regiões e com isso estamos levando mais qualidade de vida e segurança para a população”, analisou.

As ruas do Lote 4 têm investimento de R$ 3. 084.000, 00 com contrapartida de 30% do município, enquanto as do Lote 5 têm valor total de R$ 4.723.000,00 e também contrapartida de 30% do município.

O prefeito Marcio Wozniack disse que o município , mesmo em meio à crise provocada pela pandemia, “tem mostrado trabalho, com obras de infra estrutura por todas as regiões”, comentou.

LOTE 4

Rua Nossa Senhora do Rosário (trecho entre a Rua Santo Antônio e a Avenida Nossa Senhora Aparecida), Nossa Senhora das Graças (trecho entre Rua Santo Antônio e a Avenida Nossa Senhora Aparecida), Nossa Senhora do Carmo (trecho entre a Rua Santa Rita de Cássia e a Avenida Nossa Senhora Aparecida).
Travessa Santo Ernesto, São Marcelo, Santo Ezequiel, Santa Brígida, Santa Edwiges, Santa Francisca Romana, São Floriano, São Cesário, São Leopoldo, São Bruno, São Cosme, São Damião, Santa Joana D’Arc.

LOTE 5

Avenida Nossa Senhora Conceição (trecho entre São Dionísio até final da rua)
Avenida Nossa Senhora do Rocio (trecho entre a Avenida Nossa Senhora Aparecida até o final da rua), Nossa Senhora de Fátima (trecho entre a Rua São Joaquim até o final da rua), Rua Santa Clara (trecho entre a Avenida Nossa Senhora da Conceição até a Rua Santa Terezinha e da Rua Santa Terezinha até a Avenida Nossa Senhora do Rocio), Santa Terezinha (trecho entre a Rua São Vicente até a pavimentação existente e final da pavimentação até a Travessa São Jorge), São Dionísio (trecho entre a Avenida Nossa Senhora da Conceição até o final da rua), São Idelfonso, São Joaquim (trecho entre a Rua Nossa Senhora de Fátima até o final da rua), Rua São Manoel (trecho entre a Avenida Nossa Senhora da Conceição até a Rua Santa Terezinha e da Rua Santa Terezinha até a Rua Santo Antero), Rua Santa Terezinha até a Rua Santo Antero, Rua São Rafael (trecho entre a Avenida Nossa Senhora de Fátima até o final da rua), São Teófilo (trecho entre a Rua São Manoel até a Rua São Vicente), São Tomás de Aquino (trecho entre a Avenida Nossa Senhora Aparecida até o final da rua), São Vicente (trecho entre a Rua São Teófilo até a Rua Santa Terezinha e da Rua Santa Terezinha até a Avenida Nossa Senhora do Rocio), Travessa Santa Ana (trecho entre a Avenida Nossa Senhora da Conceição até o final da rua), Santa Bárbara (trecho entre a Rua Santo Agostinho até o final da rua), Santa Inês (trecho entre a Rua Santo Agostinho até o final da rua) e São Jorge (trecho entre a Avenida Nossa Senhora da Conceição até a Rua Santa Terezinha).