Sullivan e Vinícius foram a atração do Cultura ON

Aconteceu no último domingo (28), mais uma edição do Cultura On, realizada no Teatro Municipal e transmitido ao vivo pelo facebook da Prefeitura Municipal de Fazenda Rio Grande que teve como presença a dupla Sullivan e Vinícius.

As músicas cantadas por eles trouxe muita interação, atingindo mais de 8 mil visualizações com cerca de 350 comentários durante a live. Moradores da região, eles alegraram o público com muita música sertaneja com mais de duas horas de duração e 35 músicas.

O secretário de Cultura e Turismo, Jonathan Barbosa destacou que a dupla “cantou muito bem, e a interação do público foi muito boa”.

Próxima atração

E no próximo domingo já tem atração confirmada para o Cultura On, que vai ser o cantor Pedro Ferraz. Ele que também é cantor do gênero sertanejo, vai estar participando no próximo final de semana.

O que é o Cultura On

A intenção na realização do projeto Cultura On é possibilitar que a população fazendense participe de atividades culturais sem sair de casa, assistindo pela live no Facebook da Prefeitura Municipal de Fazenda Rio Grande. As atrações vão trazer músicas com bandas e cantores locais, teatro, contação de histórias, literatura para todas as idades, dança e teatro sempre semanais..